A mãe está estourada! Rihanna pode não ter acompanhado seu boy, A$AP Rocky, no Lollapalooza Brasil, que aconteceu em março deste ano. No entanto, após dar à luz ao bebê — ainda sem nome divulgado — a cantora voou até Paris com seu namorado para curtir a edição francesa do festival.
A cantora, que acaba de anunciar uma nova linha de produtos capilares, apareceu vestindo um look, preto, verde e azul, fazendo combinações com alguns colares de pérolas. A mulher é chique né?
Dá uma olhada:
O casal deu as boas vindas ao filho no dia 13 de maio deste ano. Em uma entrevista ao The Mirror, o rapper revelou o desejo de criar o filho em Barbados, país originário de Rihanna em que visitou recentemente: “Honestamente, foi tão inacreditável [passar um tempo na ilha]”
A ida da cantora ao Lollapalooza Paris, marca a segunda vez de sua aparição pública pós-parto, sendo a primeira durante um passeio discreto a uma barbearia de Londres no início deste mês, também com o rapper A$AP Rocky.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment