Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Ricky Martin entra sob ordem de restrição por violência doméstica em Porto Rico

Eita! Segundo a agência AP, Ricky Martin está sob acusação de violência doméstica em Porto Rico. Neste sábado, a polícia local confirmou a emissão de uma ordem de restrição contra o cantor, com o objetivo de proteger uma pessoa com quem se manteve um caso extraconjugal.

Como parte da proteção da vítima, a polícia não revelou seu nome, mas segundo o Daily Mail, o marido de Martin, com quem o cantor divide a paternidade de quatro filhos, não é o responsável por tais acusações. A publicação ainda reforça que a acusação vem de uma pessoa com quem o astro teria se relacionado recentemente.

Segundo o jornal El Vocero, de Porto Rico, os documentos afirmam que Martin e a vítima teriam se relacionado por sete meses, e estão há dois separados. O cantor, então, não teria aceito a separação e foi flagrado vagando pelos arredores da casa do denunciante.

“As alegações contra Ricky Martin que levam a uma ordem de restrição são completamente falsas e fabricadas. Estamos muito confiantes de que, quando os fatos verdadeiros sobre este assunto forem revelados, nosso cliente Ricky Martin será totalmente inocentado”, disse o time do cantor à People. Eita!

voltando pra home