Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Ricky Martin dá “PLAY” em nova fase com estreia de EP inédito; vem ouvir!

Pesem ou não os escândalos recentes envolvendo Ricky Martin, o cantor acaba de lançar um EP com faixas inéditas. Com muito conceito e referências cinematográficas, o cantor, compositor e sex symbol porto-riquenho se debruça mais uma vez sobre os meandros do amor para construir a narrativa destas 6 canções.

Junto a “Otra Noche En L.A.” e “A Veces Bien, Y a Veces Mal”, já conhecidas do público, somam-se outras novidades interessantes como “Ácido Sabor”, uma balada dançante e melancólica na mesma proporção. Outro destaque é “Amorodio”, suave em melodia, mas extremamente densa em termos de letra.

Há também que se prestar atenção em “Paris In Love”, uma canção envolvente e cantada quase que em sussurros, ressaltando a estética sensual que consagrou o cantor ainda nos anos 1990. Perfeita para as pistas e pra sextar! Vem com a gente e dê PLAY (literalmente hahahah).

“PLAY” é o primeiro projeto de Martin desde o disco “PAUSA”, repleto de parcerias. O material chegou ao streaming no fatídico ano de 2020 trazendo 7 canções, entre elas “Tiburones”.

voltando pra home