música

Rashid promete parceria com Liniker em novo álbum

O que esperar do próximo disco de Rashid? O projeto sucessor de “Tão Real” (2020) está 100% mixado desde meados de julho, prestes a chegar ao mundo e promete parcerias inéditas.

“Vou dar um único spoiler: [o novo álbum] tem feat com a minha querida irmã, a grandiosa Liniker. Aguardem”, revelou o rapper paulistano ao Papelpop na noite desta terça-feira (26), quando passou pelo tapete rosa do MTV Miaw 2022.

Com Camila Queiroz e Xamã como apresentadores, a premiação deste ano está sendo gravada hoje. A transmissão, no entanto, acontece apenas na próxima quinta-feira (28), a partir das 21h.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

13 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

13 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

14 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

14 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

14 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

17 horas atrás