A rapper Kaê Guajajara se prepara para dar uma nova percepção ao disco “Kwarahy Tazyr“, lançado ainda em 2021. Agora, o projeto ganha moldes visuais que serão hospedados pelo Prime Video, marcando, este, como o primeiro álbum visual feito por uma indígena em toda a música brasileira.
Os lançamentos serão feitos semanalmente, com uma nova faixa por vez. Todos os registros visuais tem o roteiro assinado pela própria artista, em parceria com Kandu Puri, que também dirige o projeto. Confira o teaser:
“A narrativa do álbum visual está sob o realismo do que significa ser indígena no Brasil de 2022, particularmente no campo de invisibilidade e apagamento, onde ser um corpo indígena na favela ou em contexto urbano parece não ser possível”, disse Kaê.
O projeto ainda vem com o questionamento: “Aonde estão hoje e como vivem os povos indígenas perseguidos, expulsos, ou que reivindicam aos legisladores 1 centímetro de terra demarcada?”
Ouça “Kwarahy Tazyr” em todas as plataformas digitais e veja o primeiro passo do projeto:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment