Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Rafa Kalimann abre o jogo sobre affair com Bruninho: “Curtimos a vida de solteiros juntos”

Recentemente, Rafa Kalimann e o jogador Bruninho, da seleção brasileira de Vôlei, chamaram atenção nas redes sociais por aparecerem aos beijos em uma festa — fato já comentado pela artista. Agora, em Moçambique, na África, para trabalhos voluntários, a apresentadora falou com a revista Quem e revelou detalhes sobre a relação com o atleta.

“É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso”, relembra a influencer.

“A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem”, completa.

A artista também comentou sobre ter, possivelmente, se afastado de João Vicente de Castro — com quem já se relacionou no passado. Rafa também diz não saber sobre qualquer desentendimento entre o ator e o atleta, que são amigos: “Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram”, respondeu.

Na última terça-feira (29), Kalimann foi questionada sobre os beijos e havia confirmado o affair: “Ai, gente, tem que rotular beijo na boca? Não tem! A gente está se conhecendo, mas também não quero cair nessa pressão, nem cabe a nós. A gente é muito bem resolvido. Ele está jogando, fazendo a viagem dele. Tá gostoso, é uma pessoa que admiro muito”.

Relembre o flagra:

voltando pra home