Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Priscilla Alcantara entrega versão acústica do single “Você Aprendeu a Amar?”

Entre os lançamentos musicais desta sexta-feira (15) está a versão acústica de “Você Aprendeu a Amar?”, especialmente feita por Priscilla Alcantara para o Studio F, da plataforma Filtr Brasil. Agora, ela dá destaque à letra sensível da canção.

“Essa faixa é muito especial, tem um valor enorme. A gravação original é acústica, então achei que deveria levar também essa versão ao público, já que a música nasceu exatamente dessa forma”, explicou a cantora e compositora em nota.

“Será mais uma oportunidade para curtir a faixa e ser levado por ela a uma reflexão importante. Destaque para o Tiago Skiter, guitarrista e produtor que está comigo há mais de 10 anos, sempre me acompanhando nessas versões”, completou.

Confira:

Originalmente, “Você Aprendeu a Amar?” é uma parceria com Emicida. “Acho que é um dos projetos mais especiais que já fiz na minha vida, não só pelo significado que ele tem, mas pela pessoa que eu estou colaborando, que é um grande ídolo meu, o Emicida. É a realização de um sonho pessoal”, contou Alcantara.

O próprio Emicida acrescentou: “Tem uma coisa que é muito bonita, que é a mensagem dessa música. A gente tá fazendo uma trajetória bonita, tem um caminho bonito da música em si, é uma mensagem que vai acalentar o coração das pessoas”.

Relembre o clipe:

voltando pra home