Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Travis Shinn
Foto: Divulgação/Travis Shinn
música

Popload Gig leva os Pixies pra tocar no Rio de Janeiro; vem saber tudo!

A Popload promete fazer uma verdadeira celebração no mês de outubro. Isto porque, além de realizar a primeira edição do tradicional festival após o início da pandemia, os organizadores também prepararam uma gig especial no Rio de Janeiro.

Quase 3 anos após levar Tove Lo pra tocar na cidade, eles agora convidam a banda Pixies a tocar todos os hits. O show acontece um dia antes da grande festa em São Paulo, em 11 de outubro, no Vivo Rio. O quarteto em questão é um dos headliners do evento que ocorre em São Paulo. Os ingressos para ambas as ocasiões já estão à venda na plataforma TicketsForFun.com.br

Na estrada e prestes a lançar o disco “Doggerel”, a banda acaba de lançar uma amostra do projeto. Trata-se da música “There’s a Man in the Moon”.

O Popload Gig é famoso por realizar grandes eventos indies. Já se apresentaram pela iniciativa nomes como Patti Smith, Calle 13, Nick Cave, PJ Harvey e Iggy Pop. Você não vai ficar de fora, né?

Popload 2022

Desta vez em casa nova, no Centro Esportivo Tietê, parque na região central de São Paulo, o Popload Festival 2022 acontece em 10 de outubro e segue preservando sua identidade ao convidar artistas dos mais diversos seguimentos.

Retorna o emblemático guitarrista Jack White, agora solo; o especialíssimo cantor e produtor australiano Chet Faker; a banda inglesa de eletropop Years & Years, do cantor e ator Olly Alexander; a cantora, compositora e guitarrista americana Cat Power, considerada uma musa indie; a banda-fenômeno argentina Perotá Chingó, criada por Julia Ortiz e Dolores Aguirre; e a incrível multiartista paulistana Jup do Bairro.

voltando pra home