As boiadeira não dá pra encarar! Nesta terça-feira (19), chegou ao topo do Top 50 do Spotify Brasil a faixa “Pipoco”, hit viral de Ana Castela, em parceria com Melody e DJ Chris No Beat. A posição é o resultado de mais de 791 reproduções em apenas 24 horas. Chique, né?
Agora, o trio está na frente de nomes como L7NNON, DJ Biel do Furduncinho e Bianca, com a faixa “Ai Preto”. Em terceiro lugar, estão MC Tairon, MC Vitin da Igrejinha e Dj Win com “Baile de Morro”. Enquanto Zé Felipe e MC Mari ocupam a quarta posição com “Bandido”, “Balanço da Rede”, de Matheus Fernandes e Xand Avião, completam o Top 5.
Vale lembrar que o feito não apenas coloca Melody no tão sonhado topo da plataforma, como também a consagra, aos 15 anos, como a artista mais nova a chegar a tal posição. Fale bem ou fale mal, mas falem de mim! kk
Relembre o hit:
"F1: THE MOVIE", ou simplesmente "F1", é protagonizado por Brad Pitt e traz uma trilha…
A colombiana Karol G estreou, nesta sexta-feira (20), seu projeto mais íntimo, teatral e ousado:…
"Alguns dias sou mulher, outros dias sou homem." É isso que canta Lorde em "Hammer",…
Miley Cyrus ainda está passada — assim como nós — após sua participação, na noite…
O estado de saúde Anitta está em alta na tarde desta sexta-feira (20). A cantora…
Luísa Sonza segue sua turnê em casas de shows intimistas nos Estados Unidos com o…
Leave a Comment