Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
música

“Pinóquio”, de Guillermo Del Toro, ganha teaser emocionante e novo pôster pela Netflix

A quarta-feira (27) chegou com novidades para quem aguarda “Pinóquio”, nova adaptação em slow-motion de Guillermo Del Toro pela Netflix. A companhia acaba de divulgar um novo pôster e um teaser inédito da produção, que mostra Gepetto na construção do garoto de madeira, enquanto nos faz um alerta sobre a história que “pensamos conhecer, mas não conhecemos”.

Confira:

Segundo o próprio diretor, que fez alterações no roteiro original da trama, o objetivo é tornar esta adaptação o mais distante possível do live-action que a Disney vem produzindo. Ainda, ele afirma que sua produção irá colocar Pìnóquio sob o fascismo.

“A virtude que Pinóquio tem é a desobediência. Em um momento em que todos são marionetes, ele não é. Essas são as coisas interessantes para mim. Eu não quero contar de novo a mesma história. Eu quero contá-la à minha maneira, como eu entendo o mundo”, explicou.

A nova versão da história italiana terá a direção compartilhada com Mark Gustafson. O elenco ainda conta com grandes nomes como Ewan McGregor (Grilo Falante), David Bradley (Geppetto), Gregory Mann (Pinóquio), além de Cate Blanchett, Finn Wolfhard, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson e outros.

“Pinóquio”, a nova versão do clássico, deve chegar ao catálogo da plataforma em dezembro deste ano. Ansiosos?

voltando pra home