Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Disney+ / Divulgação
Foto: Disney+ / Divulgação
series

“Percy Jackson e os Olimpianos” deve estrear na Disney+ apenas em 2024, diz autor

Os fãs da saga “Percy Jackson e os Olimpianos” mal podem esperar para assistir a adaptação feita pela Disney+, no entanto, segundo o autor da franquia, os semi-deuses terão de esperar um pouquinho mais para conferir o resultado — pelo menos até 2024.

Em seu site oficial, Rick Riordan informou que as filmagens deverão se estender até o início de 2023 e o processo de pós-produção deve ter início na mesma época. “Dado tudo isso, acho que a data de exibição mais provável provavelmente será no início de 2024. Novamente, isso é apenas uma suposição”, reafirmou.

“As datas reais de lançamento são determinadas pelo estúdio e pelo serviço de streaming, e precisam levar em conta centenas de outros fatores, como o cronograma de lançamento de todos os shows da Disney+, tempo de publicidade e etc”, revelou Riordan.

Originalmente, a saga “Percy Jackson e os Olimpianos” é constituída por cinco livros que acompanham a trajetória e evolução de Percy, um semideus que descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares.

O elenco conta com nomes como Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally.

voltando pra home