Autotune e beats no grau! Inaugurando os trabalhos do Prêmio MTV MIAW 2022, que realizou nesta semana mais uma edição presencial para reconhecer os grandes talentos nacionais da cultura pop, DJ Pedro Sampaio e MC Pedrinho mandaram ver no ato de abertura.
Parafraseando MC Robinho da Prata, os artistas “desceram e perderam a linha devagar”. Ao som de “Dançarina”, single que depois viria a ganhar um remix com Anitta, Dadju e, mais recentemente, Nicky Jam, eles arrebentaram em uma apresentação que trouxe um grande ballet e muito efeitos visuais.
Ah, e a faixa também venceu o troféu de Hit do Ano! São os kingos! “Essa música nasceu de amor, de energia. A gente ama o que a gente faz e esse é o segredo”, disse Sampaio, ao aceitar o prêmio.
Se liga em um trecho da performance!
O Prêmio MTV MIAW 2022 tem transmissão ao vivo pela MTV e pelo canal Pluto TV.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment