Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
famosos

Olivia Rodrigo e Joshua Bassett posam juntos no lançamento da 3ª temporada de “High School Musical” 👀

Paz no mundinho Disney! Nesta quarta-feira (27), Olivia Rodrigo e Joshua Bassett deixaram suas diferenças de lado e posaram juntos no tapete vermelho do evento de lançamento da 3ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, já disponível na plataforma.

Mesmo que ambos tenham voltado a contracenar na produção, a aproximação dos artista por trás — ou melhor, na frente — das câmeras chamou a atenção dos fãs, que apontam Basset como a principal influência para o mega hit “drivers license”, lançado em 2021.

Confira esse encontro:

Vale lembrar que, durante a divulgação da canção que dominou todos os charts no último ano, o ator foi bastante atacada por, supostamente, ter traído Rodrigo, e até mesmo precisou ser internado em uma UTI por problemas cardíacos causados por acúmulo de estresse. Tenso, né?

Com as três primeiras temporadas já disponíveis no catálogo da Disney+, a quarta temporada já foi garantida pela plataforma, que ainda não revelou uma previsão de estreia. Vale lembrar que Olivia Rodrigo deve fazer aparições cada vez menos frequentes na produção.

voltando pra home