Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Number Teddie lança “Prêmio”, single cheio de ironia e autocrítica

Se você acompanha a cena indie nacional sabe que o cantor manauara Number Teddie é uma das grandes apostas de 2022. Produzido pela dupla Gorky e Zebu, ele tem revelado pouco a pouco as canções que devem compor seu primeiro disco de estúdio.

Uma delas é “Prêmio”, composição autoral que chega embalada pelo rock n’ roll nesta quarta-feira (27). O single também apresenta um videoclipe meio cômico em que o artista, já conhecido por sua irreverência, compartilha uma academia de ginástica com um grupo de colegas mais experientes.

“Esta foi a primeira música que a gente fez pro álbum e, de primeira, eu queria porque queria que fosse uma música sobre auto ódio e uma raiva muito grande de si mesmo”, explica, em comunicado.

“Mas esse sentimento pode ser aplicado de várias formas também, é bem aberto a várias interpretações. Desde o começo, eu queria que a sonoridade fosse de uma música de rock e ela meio que deu abertura pra toda a sonoridade do projeto também! Ela foi a música que fez a gente bater na mesa de que iríamos fazer um álbum de rock majoritariamente. Fazê-la foi superdivertido e terapêutico”.

As gravações ocorreram no Rio de Janeiro, durante a madrugada.

Teddie, a gente lembra, é uma das atrações do Palco Supernova, do Rock In Rio e já se destaca como compositor de hits consagrados por Pabllo Vittar, Alice Caymmi e Urias.

O rapaz também tem conquistado um espaço substancial em playlists e plataformas por meio de singles como “Eu Deveria Ter Comido Seus Amigos”, “Poderia ser Pior” e “HAHAHA”, esta última lançada no finzinho de junho.

A ideia, conforme adianta a gravadora Sony Music, é que o cantor aborde temas juvenis ligados a relacionamentos e expectativas a partir de uma perspectiva bem-humorada. Em breve, trazemos mais novidades!

 

voltando pra home