Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

Novas fotos de “Avatar: O Caminho da Água” mostram afetos e preocupações entre personagens

Pouco a pouco, “Avatar: O Caminho da Água” vai ganhando forma! Nesta terça-feira (5), por exemplo, a revista Entertainment Weekly revelou uma galera com imagens exclusivas da produção, que estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2022.

Nos registros é possível observar tanto a personagem de Kate Winslet, revelada na semana anterior, bem como se deter em emoções e tensões que devem embalar a narrativa. Pela face dos fotografados a gente enxerga afeto, desconfiança e tensão. Arrasta pro lado!

Em entrevista à revista Empire também nesta semana, o cineasta James Cameron comentou o futuro de “Avatar“. Conforme previsto, outros 3 filmes devem chegar 2028, caso o segundo seja mesmo um sucesso. A gente espera!

Cameron, no entanto, afirmou que muitos detalhes ainda não estão definidos. Um deles, por exemplo, é o nome do ou da responsável pela direção dos projetos seguintes.

“Os filmes de ‘Avatar’ em si meio que consomem tudo. Eu tenho outras coisas que estou desenvolvendo também que são empolgantes, acho que com o tempo… não sei se depois do três ou depois do quatro, vou querer passar o bastão para um diretor em quem confio para assumir”, disse.

“[Isso deve acontecer] Para que eu possa fazer outras coisas que também interessado. Ou talvez não. Não sei”.

voltando pra home