Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Não! Não Olhe!”: Jordan Peele cria site temático com jogos de terror para promover novo filme

Vem aí! Marcado para estrear no próximo dia 22 de julho, o novo filme de terror de Jordan Peele, “Não! Não Olhe!”, ganhou um site com conteúdos interativos para a divulgação do longa. A novidade chegou pelo próprio diretor, que compartilhou o link em suas redes sociais.

O endereço encaminha o usuário a uma página que simula um parque de diversões, possibilitando brincadeiras e jogos aterrorizantes. Nomeado como “Jupiter’s Claim”, é apresentado como uma atração turística e que fica cada vez mais sombria com o navegar das páginas.

Confira:

As evidências apontam que a trama será ambientada principalmente neste parque, que é baseado no programa de TV apresentado pelo personagem do ator Steven Yuen na infância. A trama irá acompanhar “os moradores de uma cidade solitária no interior da Califórnia que testemunham uma descoberta misteriosa e assustadora”, segundo a sinopse.

Além de Kaluuya, Palmer e Yeun, o elenco ainda é composto por nomes como Barbie Ferreira, Brendon Perea, Michael Wincott e mais. A direção é assinada por Jordan Peele, que já levou para casa uma estatueta do Oscar com “Get Out”.

Relembre o trailer:

voltando pra home