música

Muse se inspira em Paul McCartney para faixa inédita, parte de disco novo; ouça “Kill or Be Killed”!

O grupo Muse, que cá entre nós tem uma das discografias mais icônicas do rock de língua inglesa, acaba de lançar um novo single. A faixa “Kill Or Be Killed”, disponível desde a madrugada desta quinta-feira (21), bebe na fonte de clássicos como “Live and Let Die”, do mestre Paul McCartney, a fim de deixar uma poderosa mensagem sobre resiliência.

O rock está em sua potência máxima! Aliás, essa abordagem mais pesada do ritmo deve dar o tom do novo LP, “Will of the People”, previsto para chegar às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 26 de agosto. Bora ouvir e bater cabelo? Vem de link hahahah

A visita mais recente do Muse ao Brasil, país do qual virou freguês e parada obrigatória em todas as turnês, foi com o espetáculo “Simulation Theory World Tour”, em 2019. Além do Rio de Janeiro, ontem tocaram no Rock in Rio para uma plateia gigantesca, o trio também se apresentou em São Paulo no já tradicional Allianz Parque.

Do novo disco, “Will of the People”, o público já conhece três outras faixas: “Compliance”, a mais recente; “We Are Fucking Fucked”, e “Won’t Stand Down, primeira amostra lançada lá em janeiro.

Gravado em Londres, o material deve se centrar na discussão de temas modernos, refletindo o que o vocalista Matt Bellamy descreveu como um cenário de “incerteza e instabilidade global”. Em breve, nas plataformas de streaming!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

14 horas atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

15 horas atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

16 horas atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

20 horas atrás
  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

1 dia atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

1 dia atrás