Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

MTV MIAW 2022 será comandado por Camila Queiroz e Xamã; saiba todos os detalhes

O MTV MIAW 2022 acontece em 28 de julho e, nesta quinta-feira (7), a MTV divulgou a nova dupla de apresentadores que irão comandar a premiação deste ano: a atriz e modelo Camila Queiroz e o cantor Xamã. Apenas! Para revelar a notícia ao grande público, a emissora compartilhou um vídeo bem divertido dos artistas. Confira:

A quinta edição do MTV Miaw Brasil promete celebrar os nomes de maior visibilidade que passaram pela área do entretenimento e pela internet no último ano. Recentemente a premiação divulgou todas as 35 categorias votáveis e, entre os destaques, encontra-se o podcast “Um Milkshake Chamado Wanda“, indicado pela terceira vez na categoria “Podcast Nosso de Cada Dia”. Chique, né?

Os principais prêmios são de “Ícone Miaw”, “Hit Global”, “Clipão da Porra” e “Orgulho do Vale”. Gloria Groove, Ludmilla e Anitta lideram a lista com 7 indicações cada, seguidas de Pabllo Vittar e Zé Felipe, que acumulam 5 indicações. Casimiro, Jão e Luísa Sonza completam o top 3 com 4 nomeações cada. Ainda que os apresentadores e atrações musicais não tenham sido divulgados até o momento, grandes nomes devem passar pelo palco da premiação.

Para votar é muito simples, basta acessar o site da MTV Brasil e escolher seu preferido em cada categoria. Já por meio das redes sociais, como Twitter e Instagram, é preciso usar #PremiosMTVMiaw junto a hashtag do seu indicado em cada publicação ou comentário. Confira aqui a lista completa de indicados.

voltando pra home