Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Misteriosa, Selena Gomez posta vídeo em estúdio de gravação

O TikTok servindo mimos! Na manhã desta quarta-feira (6), Selena Gomez compartilhou um vídeo curtinho e sem áudio em que aparece diante de um microfone e com as luzes baixas. É claro, ela está em um estúdio de gravação.

A nossa curiosidade foi lá nas alturas, claro Hahaha É esperar para ver, tudo é possível!

O trabalho mais recente de Gomez em estúdio é o EP “Mi Revelación”, que chegou a ser indicado ao Latin Grammy. O projeto se centra em canções em espanhol.

Em maio deste mesmo ano, Gomez deu uma entrevista ao site Deadline para divulgar a nova temporada de “Only Murders in the Building”. À ocasião, ela confirmou estar trabalhando em seu próximo álbum de estúdio.

“Estou em Los Angeles trabalhando no meu disco agora”, disse. A artista também comentou a possibilidade de entrar em turnê, algo que não está na mira embora seja perfeitamente possível. “Estou aberta 1000% a fazer uma turnê, mas eu obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer. Não está no topo da minha lista de prioridades”.

Nos últimos anos, além do audiovisual, Selena se dedicou a projetos paralelos como o desenvolvimento de uma linha de maquiagem e a apresentação de uma série de culinária na HBO Max, chamada “Selena + Chef”.

voltando pra home