Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
música

Missy Elliott elogia Anitta nas redes sociais: “Uma estrela!”

Lendas! Na madrugada desta quinta-feira (7), Anitta gravou o videoclipe de seu novo single, em parceria com ninguém menos que Missy Elliott. A estrela, que é um dos maiores nomes do hip hop norte-americano, não poupou elogios a brasileira nas redes sociais.

“Uma das artistas mais queridas e me fez rir muito ontem. Você é uma estrela! E eu sou verdadeiramente grata a você e a sua equipe. Todos vocês me trataram com tanto amor e gentileza”, escreveu Missy Elliott em um tuíte que acompanhava uma foto das duas.

Confira:

A parceria, ainda sem título divulgado, será abrigada na versão deluxe de “Versions Of Me”, o mais recente álbum de Anitta. Vale lembrar que a brasileira, anteriormente, já havia compartilhado nas redes sociais o encontro com a cantora vencedora de quatro Grammys.

Relembre:

Anitta segue em uma turnê na Europa enquanto se prepara também para lançar clipe de “Tudo Nosso”, com Filipe Ret. A Garota do Rio ainda tem em vista a faixa “No Más”, single com Pharrell Williams, J Balvin, Quavo e seu namorado, o produtor Murda Beatz.

voltando pra home