Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/IMDb)
famosos

Millie Bobby Brown e George Takei cancelam participação em evento no Brasil; saiba motivo

A UcconX 2022, evento de cultura pop e gamer que acontecerá no Anhembi, em São Paulo, sofreu uma baixa às vésperas de sua abertura. Segundo comunicado oficial enviado à imprensa, as estrelas Millie Bobby Brown e George Takei testaram positivo para Covid-19 e tiveram de cancelar suas participações.

A nota diz o seguinte:

“George Takei e Millie Bobby Brown testaram positivo para Covid-19 e não poderão viajar ao Brasil para participar do UcconX 2022. Takei estaria no festival nos dias 28 e 29 de julho e Millie nos dias 30 e 31 de julho.”

O pronunciamento afirma, ainda, que a realização de testes é praxe da Organização Mundial da Saúde e do Governo de São Paulo. Quanto aos ingressos, a organização declarou que todos os tickets seguem válidos e foram transferidos para outros painéis. Veja:

“Os ingressos adquiridos para os painéis, VIP PASS, FAN PASS da Millie Bobby Brown e George Takei permanecem válidos e foram transferidos automaticamente para os painéis do Dacre Montgomery e Ian Somerhalder, respectivamente.”

Informações sobre reembolso não foram anunciadas. Além de Dacre e Ian, Rupert Grint também virá prestigiar o evento brasileiro. Nomes nacionais, como Sandro Dias, Any Gabrielly, FalleN, Nobru, Cerol, Jottapê, Peter Clarke, Cassandra Ariel e outros, também estão confirmados.

voltando pra home