Menu Papel POP
(Reprodução / YouTube)

Metallica comenta uso da música “Master of Puppets” em cena de “Stranger Things 4”: “Uma honra”

A trilha sonora certamente foi um dos pontos altos da quarta temporada de “Stranger Things”, com “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush, brilhando no volume 1, e “Master of Puppets”, do Metallica, no volume 2. Nesta terça-feira (05), a banda norte-americana de heavy metal elogiou o uso de sua faixa, tocada por Eddie Munson (Joseph Quinn), na série.

“A maneira com que os Duffer Brothers incorporam música em ‘Stranger Things’ sempre foi de outro nível, então estávamos mais do que empolgados para eles não só incluírem ‘Master of Puppets’ na série, mas por terem uma cena crucial construída em torno da canção”, escreveram os músicos no Instagram.

Eles continuaram: “Quando vimos o resultado final, ficamos completamente deslumbrados… foi extremamente bem feito, tanto que algumas pessoas conseguiram adivinhar a música ao ver as mãos de Joseph Quinn no trailer! Quão louco é isso? É uma honra ser uma parte tão importante da jornada de Eddie e fazer companhia a todos os outros artistas incríveis da série”.

Confira:

O primeiro volume de “Stranger Things 4” ficou disponível na Netflix no dia 27 de maio e registrou, em apenas um fim de semana, a maior estreia de uma série em inglês da plataforma de streaming. O segundo chegou na última sexta-feira (1º).

Comentários

Topo