Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Marisa Abela, atriz de “Industry”, deve interpretar Amy Winehouse em nova cinebiografia

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atriz Marisa Abela deve ser mesmo a escolhida pra viver Amy Winehouse na cinebiografia “Back to Black“, segundo afirmaram fontes à revista Variety. Estrela da série “Industry”, drama da HBO ambientado em Londres, ela teria tido o melhor desempenho entre as concorrentes na fase de testes.

Aos 25 anos, Abela é formada na prestigiosa Royal Academy of Dramatic Art (RADA) e, recentemente, também foi escalada para integrar o elenco de “Barbie”, novo filme da premiada cineasta Greta Gerwig. No entanto, ainda não está claro qual será o enredo de sua personagem.

Descendente de líbios, russos e poloneses, Abela também tem, como a própria Amy Winehouse, descendência judia – um ponto relevante para os criadores do longa já que a expectativa era encontrar uma intérprete com o máximo de autenticidade possível.

Na última semana, a morte precoce da cantora completou 11 anos e foi lembrada no mundo todo por meio de homenagens. “Back To Black”, o filme, tem total apoio do pai, Mitch Winehouse, que acabou sendo retratado de maneira bastante nociva no documentário “Amy”, vencedor do Oscar.

Desde 2018, um filme biográfico vem sendo discutido entre os membros do espólio. Assim que os primeiros rumores surgiram, nomes como o de Lady Gaga (que teve seu visual comparado à exaustão com o da colega britânica no início da carreira) chegaram a ser cogitados para o elenco. Mas, como se viu em seguida, as informações terminaram prontamente negadas pela família.

“Não me importaria de apostar que a escolhida talvez seja uma atriz desconhecida, jovem, inglesa e que se pareça um pouco com Amy”, afirmou o pai, à época.

voltando pra home