Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
series

Marco Pigossi posa no set do spin-off de “The Boys”; confira

As gravações do spin-off de “The Boys” estão a todo vapor, mas o brasileiro Marco Pigossi deu uma pausinha para compartilhar uma selfie nos bastidores da produção. A publicação foi feita pela conta da Amazon Prime Video, que avisou que o ator está super on no set!

Confira:

Segundo o site SpoilerTV, a trama descrita como “meio série colegial, meio Jogos Vorazes”, se chamará “Varsity”. Ambientada em uma escola privada para jovens super-heróis, sob o comando da Vought Internacional, a série acompanha as vidas dos adolescentes enquanto eles se desenvolvem hormonalmente e criam competitividades entre si, colocando em prática desafios contra seus limites físicos e sociais.

Pigossi dará vida ao Dr. Cardosa, segundo o Deadline. Seu personagem ainda irá contracenar com Patrick Schwarzenegger e Sean Patrick Thomas, que interpretam Golden Boy e Polarity, respectivamente. London Thor, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Reina Hardesty, Maddie Phillips e Chance Perdomo são alguns dos nomes presentes no elenco da série, que ainda não ganhou data de estreia pelo Prime Video.

voltando pra home