música

Manu Gavassi exibe estrela do PT durante show em Natal

Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira (22), realizando o primeiríssimo show da turnê “Eu Só Queria Ser Normal” em Natal. Na apresentação, um detalhe chamou a atenção do público: a projeção da estrela do PT no telão.

O símbolo do partido, a ser representado por Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais deste ano, foi exibido durante a performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Mais especificamente, durante o trecho “Um claro posicionamento político / Laço no cabelo e bom senso crítico”.

Confira:

O momento aconteceu poucos dias depois da entrevista da cantora e compositora ao Papelpop, que abordou a atual situação política do Brasil (e que pode ser conferida aqui). “Eu vou votar no Lula, obviamente”, garantiu Manu.

Ela complementou: “Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual. Ele é o erro”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Com sexta-feira esgotada, Lollapalooza Brasil 2026 tem últimos ingressos para Lolla Pass e Lolla Day de domingo

Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…

13 horas atrás
  • famosos

As cinco produções do cinema e da TV que veremos Zendaya, em 2026

Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…

13 horas atrás
  • música

Casa 1 terá estande no Lollapalooza Brasil com apoio de projeto de Chappell Roan

A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…

14 horas atrás
  • música

Niall Horan e Zayn, ex-1D, divulgam novidades de seus próximos disco solo

Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…

15 horas atrás
  • música

Anitta ganhará especial “Som Brasil” na TV Globo, diz colunista

Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…

15 horas atrás
  • música

“Escuta de novo”, Luísa Sonza rebate críticas sobre duração do single “Telefone”

Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…

16 horas atrás