música

Manu Gavassi exibe estrela do PT durante show em Natal

Manu Gavassi voltou aos palcos na noite da última sexta-feira (22), realizando o primeiríssimo show da turnê “Eu Só Queria Ser Normal” em Natal. Na apresentação, um detalhe chamou a atenção do público: a projeção da estrela do PT no telão.

O símbolo do partido, a ser representado por Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições presidenciais deste ano, foi exibido durante a performance de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”. Mais especificamente, durante o trecho “Um claro posicionamento político / Laço no cabelo e bom senso crítico”.

Confira:

O momento aconteceu poucos dias depois da entrevista da cantora e compositora ao Papelpop, que abordou a atual situação política do Brasil (e que pode ser conferida aqui). “Eu vou votar no Lula, obviamente”, garantiu Manu.

Ela complementou: “Acho que existem erros em todos os políticos e em todos os partidos. Acho que, quando você começa a falar sobre seus erros e assumi-los, já é um caminho. Só que daí, existe nosso presidente atual. Ele é o erro”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás