Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Bruno Belchior
Foto: Divulgação/Bruno Belchior
música

Luli Braga se inspira no charme das noites manauaras para “Depois das Onze”, novo clipe

“Depois das Onze apresenta uma expressão artística que sempre esteve presente nas minhas influências. Brinco que ela é a fusão da intensidade e profundidade do sol em escorpião com a versatilidade e fluidez do ascendente em gêmeos”.

Vamos de indicação? Pois é assim que a cantora Luli Braga apresenta seu mais novo videoclipe, “Depois das Onze”. A faixa, um pop deliciosamente lento e sensual que se aproxima da cumbia colombiana, abre as portas para impulsos e desejos a partir de uma perspectiva poética dos afetos.

Claramente inspirada pelos encantos da noite manauara nos anos 2000, o projeto brinca mais uma vez com a sinestesia do amor, absorvendo não apenas a boemia, mas também os anseios dos apaixonados.

“Depois de um processo criativo fruto da introspecção causada pelo isolamento social, também fiquei inspirada pelos flertes, festas e reencontros do pós-pandemia”, explica Braga, por e-mail. “Sem me desprender dos temas autoinvestigativos sobre os quais me debrucei em ‘Sinuose’ – porque ela também investiga a liberdade de desejar – sinto que essa música se conecta com o que estou vendo acontecer à minha volta: o retorno do convívio social, as interações entre corpos e a vontade extravasar esses carnavais que a gente não viveu”.

Assista já!

Para ouvir mais do trabalho de Luli Braga, busque a artista nas plataformas de streaming!

voltando pra home