Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Luísa Sonza bate 1 milhão de plays e estreia “Cachorrinhas” direto na playlist Top Artists Global, do Spotify

Soltou os cachorros e disparou! Como reflexo de ter conquistado 1 milhão de plays da faixa “Cachorrinhas” apenas em suas primeiras 24h de estreia, Luísa Sonza emplacou a posição de número 195 entre as faixas mais reproduzidas da playlist Top Artists Global, uma das mais importantes do Spotify a nível mundial.

A novidade é mais um feito estratosférico para Sonza, que em 2021 conquistou o título de maior debut solo da música brasileira em tocadores digitais. Até o fechamento desta matéria, o novo single da artista também aparecia em segundo lugar entre as faixas mais escutadas do Brasil.

A música em questão chegou ao streaming na última segunda-feira (18), às 21h. O dia foi especial, já que marcou o aniversário de 24 anos da artista gaúcha e um ano da estreia do poderoso disco “Doce 22”.

Na mesma data, durante uma coletiva de imprensa, Sonza comentou a essência da novidade. “’Cachorrinhas’ é uma coisa comemorativa, cômica, feliz e leve, da mesma forma que estou me sentindo agora. É o resultado do que eu vivi nos últimos três, quatro meses”.

Assista já ao videoclipe!

voltando pra home