Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Rudá de Melo
Foto: Divulgação/Rudá de Melo
papelpop

Luísa e os Alquimistas estão “bandidos e atrevidos” em “Guapetona”, novo single

Começaram os trabalhos! A banda Luísa e os Alquimistas acaba de liberar o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio. “Guapetona” chega trazendo um reguetón à la brasileira, com letra em espanhol e muito, muito estilo.

Pulsante e sensual, a narrativa se dedica a contar a paixão de duas mulheres que se desejam até não poder mais, atingindo o ápica da realização ao expressar suas vontades. A composição é da própria Luísa Nascim e traz várias gírias da Argentina e do Chile. Conseguiu identificar todas elas?

“Eu sou bissexual e essa música fala de um flerte com outra garota. A guapetona é a minha musa inspiradora e eu deixo isso muito nítido no clipe. Rola essa pegação mesmo na balada em um clima quentíssimo. Fogo!!”, explica a artista.

A produção musical fica por conta do “alquimista” Gabriel Souto, que mistura o ritmo latino com sonoridades balcânicas.

“Essa música surgiu de uma pesquisa que eu estava fazendo de reggaeton sobre timbres, riffs que se repetem. Eu achei o riff junto com o synth ao mesmo tempo e o flow de Luísa foi construído em cima das bases. Trago uma influência meio cigana, meio árabe, meio leste europeu, além de timbres de metais”, conta.

O novo disco de Luísa e banda ainda não tem data prevista para chegar, mas olha… está de olho no público internacional. Conta pra gente o que você achou e bora sextar!

voltando pra home