Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

Ludmilla tem número de telefone vazado acidentalmente por Deolane: “Uma loucura”

A sexta-feira (1°) foi movimentada para Ludmilla! A cantora, que lançou o novo Lud Session com Luísa Sonza, foi bombardeada de mensagens e ligações de números desconhecidos em seu celular. Por meio de seus stories, a artista contou que a doutora Deolane Bezerra (esquece!) vazou seu número acidentalmente.

 “Vou contar uma história pra vocês que aconteceu comigo hoje. Estava de boa no meu celular quando, do nada comecei a receber muitas mensagens, ligações, chamadas de vídeo, uma loucura, pessoas pedindo ingresso pra amanhã. Uma loucura. Era muita gente e meu celular travou”, contou.

Tudo isso aconteceu quando Deolane decidiu compartilhar um vídeo em suas redes sociais como forma de agradecimento à Ludmilla e Sonza, que homenageiam MC Kevin cantando a faixa “Doutora 3” no novo projeto. A canção foi escrita pelo funkeiro para a advogada criminalista pouco antes de sua morte, em decorrência de um acidente em 2021.

“Descobri que, sem querer, a Deolane, tadinha, foi bater um print da tela e filmou meu número. Vazou e ficou uma loucura. Quem está tentando falar comigo e for meu amigo, pode chamar que eu mando o número novo”, avisou a cantora.

Vale lembrar que o medley apresentado no projeto ainda conta com “Tudo porque você mentiu”, “penhasco”, “de rolê” e “CAFÉ DA MANHÔ. Assista:

voltando pra home