Pronta pra fazer um mega show na capital soteropolitana neste sábado (9), onde deve reunir 15 mil fãs, Ludmilla disse que terá entre seus convidados um fã a quem prometeu, meses antes, pagar a inscrição para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ainda levá-lo pra assistir à turnê nova.
“Hoje vai ter fã com inscrição do Enem paga curtindo meu pagodinho, SIM!”, brincou a artista, mencionando o tuíte.
Em maio deste ano, o rapaz fez um comentário no Twitter afirmando que deixaria de fazer a prova (em que é cobrada uma taxa no ato de inscrição) para estar presente em um dos shows da artista. Ao tomar conhecimento, Ludmilla respondeu e disse que se encarregaria das duas coisas. Rainha faz assim.
Minutos antes, ela também comentou que ficou surpresa com a quantidade de fãs que o espetáculo deve receber logo mais, descrevendo a sensação como “um filme”.
No início deste mês, a cantora liberou mais um “Lud Session”, agora com Luísa Sonza. Assista e entre no clima pra mais tarde!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment