Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/YouTube)
cinema

“Luck”, nova animação da Apple TV+, tem Gregório Duvivier como o gato Bob; assista ao trailer

Vem aí! A Apple TV+ estreará sua mais nova animação no catálogo mundial no próximo dia 5 de agosto. O longa-metragem se chama “Luck” e foi produzido pela Skydance Animation.

O enredo dá conta de retratar Sam Greenfield, a pessoa mais azarada do mundo, que um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte na vida para seu melhor amigo. No entanto, humanos não são permitidos e sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que vivem por lá.

Na versão nacional, o gato Bob é dublado por Gregório Duvivier. Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Eva Noblezada, Simon Pegg, Flula Borg, Colin ODonoghue, John Ratzenberger e Adelynn Spoon emprestam suas vozes na versão original.

A produção é dirigida pela cineasta vencedora do Emmy, Peggy Holmes (“A Pequena Sereia: O Começo de Ariel”), com roteiro de Kiel Murray (“Raya e o Último Dragão”, “Carros 3”, “Carros”), Jon Aibel e Glenn Berger (“Kung Fu Panda 2”, “Trolls”). John Lasseter, David Ellison, Dana Goldberg e David Eisenmann são os produtores pela Skydance Animation.

Assista ao trailer de “Luck”, que estreia no dia 5 de agosto, abaixo:

voltando pra home