Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Liniker e Indya Moore se encontram e trocam declarações: “Amor é artifício de transformação”

famosos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cantora Liniker usou seu perfil no Twitter para compartilhar o registro de um encontro com a atriz norte-americana Indya Moore. Moore está de passagem pelo Brasil e é uma das estrelas da série “Pose”, lançada em junho de 2018.  Juntas, elas curtiram um dia de sol na praia ao lado de outros amigos e amigas.

No Instagram, Moore agradeceu a receptividade e deixou uma mensagem sobre o amor fraterno. “Talvez esta vida seja uma provação para aprendermos a viver para sempre, juntos. Vamos isso do jeito certo. Acho que o amor é suficiente”, escreveu.

É a única coisa que não pode ser tirada de nós e talvez a única que possamos dar a longo prazo. Envio a todos vocês muito amor. Aos sobreviventes do Highland Park e o resto do mundo que está em luto pela violência causada por aqueles que lutam para estar vivos com paz e respeito. Feliz aniversário, Liniker, te amo! Obrigada por me convidar para vir aqui. Brigada, doce Brasil! Vvisitando esta terra, sinto vontade de voltar para casa depois de mil anos. Meu amor e honra aos brasileiros, e os Tikúna”.

voltando pra home