Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan
música

Legado! Elza Soares recebe tributo emocionante no Prêmio MTV Miaw 2022

“Uma mulher preta que quebrou os padrões e se tornou rainha a partir da arte subversiva, de sua voz que veio do Planeta Fome”. Elza Soares, que nos deixou no início deste ano, recebeu uma grande e importante homenagem durante o Prêmio MTV Miaw 2022, exibido nesta quinta-feira (22).

Anunciada pela atriz Camila Pitanga, a performance foi comandada pelo quarteto Any Gabrielly, Larissa Luz, Caio Prado e Renegado, alguns deles parceiros musicais da artista.

No set, foram incluídos clássicos do repertório como “Comigo”, “A Carne”, “Mulher do Fim do Mundo”, que trouxeram a sutileza e a potência de mensagens políticas – marcas do trabalho de Elza que ressaltaram o incontornável trajeto que existe entre o dedo e a ferida. Assista a um trecho abaixo!

O Papelpop esteve no Pink Carpet da gravação da premiação nesta terça-feira (26), e conversou com exclusividade com parte do elenco do tributo. Assista à entrevista exclusiva aqui:

O Prêmio MTV Miaw reconhece os grandes ícones da cultura pop brasileira e tem transmissão ao vivo pela MTV, além do canal Pluto TV.

voltando pra home