Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram; Matthew Murphy / Divulgação)
(Reprodução / Instagram; Matthew Murphy / Divulgação)
famosos

Lea Michele substitui Beanie Feldstein e assume papel de Fanny Brice em “Funny Girl”, na Broadway

Lea Michele confirmou na tarde desta segunda-feira (11) que assumiu o papel de Fanny Brice em “Funny Girl”. Ela chegou para substituir Beanie Feldstein, que vem interpretando a personagem desde abril, mas deixa a produção este mês.

“’Um sonho que se tornou realidade’ é um eufemismo. Estou honrada por me juntar a esse elenco e essa produção incríveis e retornar aos palcos interpretando Fanny Brice na Broadway. Vejo vocês em 6 de setembro”, escreveu Michele no Instagram.

Confira:

Foi Barbra Streisand quem interpretou Fanny Brice pela primeira vez na Broadway, quase 60 anos atrás. Ela também deu vida à personagem nas telonas do cinema com “Funny Girl – Uma Garota Genial”, filme de William Wyler que foi lançado em 1968.

O revival do musical na Broadway acompanha a jornada de Brice para alcançar a fama, além dos altos e baixos de seu relacionamento com o produtor Nick Arnstein. A direção é de Michael Mayer, enquanto o texto é assinado por Isobel Lennart.

Agora com Michele como protagonista, “Funny Girl” retorna ao palco do August Wilson Theatre em 6 de setembro deste ano. Feldstein encerra sua temporada no dia 31 de julho.

voltando pra home