Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LAS VEGAS, NEVADA - NOVEMBER 18: Best Alternative Music Album winner Nathy Peluso poses in the press room during The 22nd Annual Latin GRAMMY Awards at MGM Grand Garden Arena on November 18, 2021 in Las Vegas, Nevada. (Photo by David Becker/Getty Images for The Latin Recording Academy)
música

Latin Grammy 2022: lista de indicados será revelada no fim de setembro!

¡Ahora sí! Em comunicado feito na tarde desta segunda-feira (25), a Academia Latina de Gravação anunciou que a cerimônia de entrega do próximo Latin Grammy acontece no próximo dia 17 de novembro e, mais uma vez, presencialmente. O evento acontece em Las Vegas e terá transmissão ao vivo, como de praxe, pelo canal Univisión.

O Latin Grammy é a principal e mais importante honraria da música produzida nos países de língua espanhola e portuguesa. Em 2021, nomes como Duda Beat, Emicida, Anavitória e Caetano Veloso concorreram a troféus, entre outros artistas.

Já o homenageado com o prêmio especial de Persona del Año, que reconhece um grande nome por suas contribuições à arte latino-americana, foi Rubén Blades, considerado o rei da salsa. Ele também venceu a honraria máxima da noite, o gramofone de Álbum do Ano por “Salswing”.

Programe-se! Os indicados serão relveados no próximo dia 20 de setembro, após a primeira rodada de votações que acontece entre os dias 28 de julho e 8 de agosto. Entre 30 de setembro e 13 de outubro, ocorre uma segunda avaliação, desta vez para definir os vencedores.

Para quem vai a sua torcida? Deixa aqui nos comentários!

voltando pra home