Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Khloé Kardashian e a filha devem estrelar novo reality show

Parece que mais um reality show da família Kardashian está a caminho. No último episódio de “Keeping Up With the Kardashians“, que foi exibido neste domingo (17), Khloé Kardashian deu algumas pistas de que está trabalhando em um novo projeto, como apurou o portal ET.

Embora a cena tenha sido curta, e usada principalmente para mostrar que a celebridade está se concentrando em sessões de terapia para lidar com sua obsessão por limpeza e arrumação, ela revelou que a socialite americana já está com novos planos.

Segundo Khloé, um trio de produtores apareceu para ajudá-la a: “finalizar o programa que estou desenvolvendo”. Aparentemente, a atração será chamada “Khloe and True Take the World” (Khloe e True conquistam o mundo, em português).

É provável que a produção siga os passos dos spin-offs anteriores da família, como “Kourtney & Khloé Take the Hamptons”, “Kourtney & Kim Take Miami” e “Kourtney & Kim Take New York”. Os produtores querem fazer as filmagens o mais rápido possível.

Aparentemente, o formato será um pouco diferente dos anteriores. Os episódios devem ter de cinco a sete minutos, sendo possível que sejam veiculados no Youtube ou em algum serviço de streaming. Além disso, devemos ver mãe e filha em suas aventuras e em casa mesmo.

Ainda não há data de estreia!

voltando pra home