Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Khloé Kardashian espera segundo filho com Tristan Thompsom por uma barriga de aluguel; saiba mais

Mais um membro da família Kardashian está chegando! Na noite desta quarta-feira (13), após o TMZ divulgar a notícia, a assessoria de Khloé Kardashian confirmou que a socialite está esperando o seu segundo filho com o ex-namorado, Tristan Thompson.

Por meio de uma barriga de aluguel, a criança teria sido concebida em novembro do ano passado, quando o casal ainda vivia em um relacionamento. “Khloé está incrivelmente grata a barriga de aluguel extraordinária por uma bênção tão bonita. Gostaríamos de pedir gentileza e privacidade para que Khloé possa focar em sua família”, disse um representante da empresária à People.

No entanto, uma forte próxima afirmou à revista que os pais da pequena True não reataram o relacionamento: “Khloé e Tristan não voltaram e não se falam desde Dezembro sem ser assuntos parentais”, revelou a fonte.

Vale lembrar que, em janeiro deste ano, a influenciadora descobriu que Thompson teve um filho com uma outra mulher enquanto ainda viviam um relacionamento. Toda essa reviravolta foi o cerco de fechamento da primeira temporada de “The Kardashians”, novo reality da família.

voltando pra home