Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Kevin Feige confirma possibilidade de retorno de Harry Styles ao MCU

Desde o lançamento de “Eternos” (2021), fãs especulam o futuro de Harry Styles no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Durante a San Diego Comic-Con 2022, realizada neste fim de semana, Kevin Feige confirmou à MTV News a possibilidade do ator, cantor e compositor britânico retornar ao papel de Eros.

“As aventuras de Eros e Pip são uma ideia empolgante para nós”, disse o presidente da Marvel Studios. “Temos Motoqueiro Fantasma, Blade e Doutor Estranho com ângulos sobrenaturais, temos Demolidor e Homem-Aranha como heróis nas ruas, e temos [o nível] cósmico, que é onde moram Eros e Pip”.

Confira:

O personagem de Styles foi apresentado pela primeira vez em uma cena pós-crédito de “Eternos”, em que encontra Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e mais heróis. Eros também é um Eterno, irmão do vilão Thanos (Josh Brolin).

Agora, Styles está com dois projetos cinematográficos novos: “Não Se Preocupe, Querida”, que chega aos cinemas em 22 de setembro deste ano, e “My Policeman”, que fica disponível no catálogo da Amazon Prime Video a partir de 4 de novembro.

voltando pra home