Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Kate Bush elogia volume 2 de “Stranger Things 4”: “Realmente espetacular”

A Netflix movimentou o mundo todo com o lançamento dos episódios finais da quarta temporada de “Stranger Things” nesta sexta-feira (1º), incluindo Kate Bush. Em seu site oficial, a artista revelou que já assistiu à season finale e soltou elogios.

“Eu só tinha visto as cenas que envolviam diretamente o uso de ‘Running Up That Hill (A Deal with God)‘, então não sabia como a história seria desenvolvida”, contou a britânica. “Agora, tendo visto a temporada toda, me sinto profundamente honrada que a música tenha sido escolhida para ser parte dessa jornada”.

Ela complementou: “Eu não consigo imaginar o trabalho duro que foi necessário para fazer algo nessa escala. Estou impressionada. Eles fizeram algo realmente espetacular”.

Depois de ser dividida em dois volumes, com estreias em maio e julho, “Stranger Things 4” está completa no catálogo da Netflix. Os nove episódios da temporada acompanham o surgimento de uma ameaça sobrenatural chamada Vecna em Hawkins.

Relembre o trailer do volume 2:

Vale lembrar que esse não é o fim de “Stranger Things”, pois, em fevereiro deste ano, a série foi renovada para sua quinta e última temporada. Os episódios finais ainda não têm data de estreia.

Comentários

Topo