Menu Papel POP
Foto: Reprodução/Instagram

Jornalista expõe prints com negociação alta de cachê para Vyni, do “BBB 22”

MAIS SOBRE:

Bem, se você tem acompanhado a coluna do jornalista Gabriel Perline, do portal IG, sabe que ele revelou neste fim de semana que o ex-BBB Vyni, participante da 22ª edição do reality, deixou o elenco de um filme nacional estrelado pela atriz Zezé Motta. O motivo? A possível exigência de um cachê três vezes mais alto que o da protagonista.

O montante cobrado por seu staff seria de R$ 80 mil. Além de Zezé Motta, estão no elenco Georgina Castro, Luiz Carlos Vasconcellos e Sérgio Menezes.

Após o assunto vir à tona, Vyni usou seu perfil no Instagram para desmentir o valor cobrado, desta vez na publicação de um outro jornalista. “Nunca pedi o triplo do valor de nenhum dos atores! Negociação de valores [de] cachê nem por mim passa. Estou sendo atacado por algo que eu sequer sabia”, escreveu. “Se eu pudesse fazer um filme de graça eu faria. E foi o que eu falei quando recebi o convite: que o faria até de graça”.

O ex-BBB também usou a ocasião para se desculpar com a atriz Zezé Motta pela exposição que atribuiu a “pessoas sem coração que querem tentar fazer mal a quem só está tentando ganhar a vida”.

Imagem

Horas depois, nesta segunda-feira (18), um novo desdobramento. O jornalista Gabriel Perline publicou uma nova nota em que expôs prints de e-mails que teriam sido trocados pela equipe de Vyni e os produtores do longa metragem.

Pelo Twitter, Perline afirmou que escreveu “um texto pessoal” para que os envolvidos não voltassem a chamar um jornalista “de mentiroso”.

“Entendo quando você afirma não ter exigido nada a respeito de cachê e que atuaria até mesmo de graça no longa. Mas a partir do momento em que você constitui uma equipe e lhe dá plenos poderes para definir os passos de sua carreira, significa que você concorda com absolutamente tudo o que é dito e contratado em seu nome. Por mais que não tenha sido você, Vyni, o autor dos e-mails e mensagens enviadas por WhatsApp, elas não foram enviadas sem que você fosse avisado previamente”, rebateu.

O jornalista também disse que teve a oportunidade de conhecer a história e Vyni e da família durante sua participação no BBB e que o respeita, mas que gostaria de ser tratado da mesma forma. “[Seus entes queridos] São pessoas lindas e muito orgulhosas de sua trajetória. Todas estas publicações não deveriam ter um caráter pessoal. Mas pense duas vezes antes de chamar um jornalista de mentiroso, ok?”.

Vyni não comentou o desdobramento. O link para o texto completo está logo abaixo.

Comentários

Topo