Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Joni Mitchell prepara lançamento de mais um box com raridades e versões remasterizadas

Menos de uma semana depois de ter feito seu primeiro show em mais de duas décadas, a cantora Joni Mitchell anunciou por meio de seus representantes o lançamento de mais um box comemorativo da carreira. “The Asylum Albums” faz parte de uma iniciativa que tem como objetivo resgatar pérolas do catálogo, entre raridades e versões inéditas, retrabalhadas.

Disponível nos formatos CD quádruplo e LP (com 5 vinis de 180g, limitados a 20 mil cópias), o projeto traz entre outras interpretações “You Turn Me On I’m a Radio” (1972), agora remasterizada. A faixa, um clássico, foi uma resposta de Mitchell a um de seus empresários após tentativas de controle e sabotagem.

É claro, todas essas novidades também estarão disponíveis em todas as plataformas digitais e a capa, como de praxe, é uma pintura feita pela própria artista.

Mitchell, uma das maiores compositoras de língua inglesa de todos os tempos, fez uma rara aparição no último fim de semana durante um show em tributo a sua obra organizado pela colega Brandi Carlile. Entre as 13 faixas que interpretaram juntas está o sucesso “Both Sides Now”. Você pode assistir no player abaixo.

voltando pra home