Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube; Elizabeth Fisher / USA Network / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Elizabeth Fisher / USA Network / Divulgação)
televisão

Jonathan Bailey será par romântico de Matt Bomer na minissérie “Fellow Travelers”

De acordo com o Deadline, Jonathan Bailey é a mais nova adição ao elenco de “Fellow Travelers”. A estrela de “Bridgerton” se junta a Matt Bomer e Allison Williams na minissérie da rede Showtime, baseada no livro homônimo de Thomas Mallon.

A obra acompanha o romance volátil entre Hawkins Fuller (Bomer) e Tim Laughlin (Bailey) em meio à guerra do político Joseph McCarthy e do advogado Roy Cohn contra os chamados “subversivos e desviantes sexuais” nos Estados Unidos.

A adaptação televisiva é uma criação de Ron Nyswaner, roteirista norte-americano indicado ao Oscar pelo drama “Filadélfia” (1993). Ele deve dar início às filmagens dos oito episódios ainda este mês, em Toronto, cidade do Canadá.

Bomer e Nyswaner também atuam como produtores executivos junto com Daniel Minahan, conhecido por séries como “Game of Thrones”, “American Crime Story” e “Halston”. “Fellow Travelers” ainda não tem uma data de estreia definida na Showtime.

Vale lembrar que Bailey está confirmado na terceira temporada de “Bridgerton”. O ator volta como Anthony, o filho mais velho da família Bridgerton, nos vindouros episódios da série da Netflix.

voltando pra home