Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube; Elizabeth Fisher / USA Network / Divulgação)
(Reprodução / YouTube; Elizabeth Fisher / USA Network / Divulgação)
televisão

Jonathan Bailey será par romântico de Matt Bomer na minissérie “Fellow Travelers”

De acordo com o Deadline, Jonathan Bailey é a mais nova adição ao elenco de “Fellow Travelers”. A estrela de “Bridgerton” se junta a Matt Bomer e Allison Williams na minissérie da rede Showtime, baseada no livro homônimo de Thomas Mallon.

A obra acompanha o romance volátil entre Hawkins Fuller (Bomer) e Tim Laughlin (Bailey) em meio à guerra do político Joseph McCarthy e do advogado Roy Cohn contra os chamados “subversivos e desviantes sexuais” nos Estados Unidos.

A adaptação televisiva é uma criação de Ron Nyswaner, roteirista norte-americano indicado ao Oscar pelo drama “Filadélfia” (1993). Ele deve dar início às filmagens dos oito episódios ainda este mês, em Toronto, cidade do Canadá.

Bomer e Nyswaner também atuam como produtores executivos junto com Daniel Minahan, conhecido por séries como “Game of Thrones”, “American Crime Story” e “Halston”. “Fellow Travelers” ainda não tem uma data de estreia definida na Showtime.

Vale lembrar que Bailey está confirmado na terceira temporada de “Bridgerton”. O ator volta como Anthony, o filho mais velho da família Bridgerton, nos vindouros episódios da série da Netflix.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.