A Bleecker Street divulgou nesta quarta-feira (20) o trailer de “Breaking”, filme baseado na história real de Brian Brown-Easley. Na prévia, John Boyega dá vida ao veterano da Marinha.
Quando o Departamento de Assuntos de Veteranos dos Estados Unidos lhe nega apoio, ele fica desesperado, entra em um banco com uma bomba e faz funcionários de reféns. Na instituição, Brown-Easley se prepara para um confronto com a polícia.
Assista:
Nicole Beharie, Connie Britton, Olivia Washington e Selenis Leyva completam o elenco principal com Boyega. Abi Damaris Corbin assume a direção do projeto cinematográfico, além de assinar o roteiro em parceria com Kwame Kwei-Armah.
“Breaking” chega às salas de cinema dos Estados Unidos em 26 de agosto deste ano. Ainda não há informações sobre o lançamento do longa-metragem no território brasileiro.
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
Leave a Comment