Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
cinema

Joe Keery, de “Stranger Things”, vai estrelar o filme “Marmalade”

Joe Keery, o Steve Harrington de “Stranger Things”, deve ser visto nas telonas em breve. De acordo com o Deadline, ele estrela “Marmalade”, ao lado de Camila Morrone e Aldis Hodge.

O filme acompanha um homem ingênuo, morador de uma cidade pequena, que acaba na prisão. Ele narra uma história romântica de assalto a banco para seu astuto companheiro de cela, tentando escapar da realidade e retornar ao amor de sua vida.

O projeto cinematográfico marca a estreia de Keir O’Donnell como diretor, depois de anos na frente das câmeras. O ator é conhecido por títulos como “Penetras Bons de Bico” (2005), “Sniper Americano” (2014) e “Ambulância” (2022).

Polly Morgan, diretora de fotografia dos vindouros dramas “Um Lugar Bem Longe Daqui” e “A Mulher Rei”, também está envolvida no novo longa-metragem. James Harris, Mark Lane, Sarah Gabriel e Marc Goldberg formam a equipe de produtores.

As gravações estão sendo finalizadas no estado de Minnesota, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (13). “Marmalade”, no entanto, ainda não tem uma data de lançamento definida.

voltando pra home