Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
famosos

João Guilherme detalha Nico, seu personagem na série “Musa Música”: “Divertido para caramba”

O queridinho do momento, João Guilherme, foi um dos grandes nomes a passar pelo Pink Carpet do MTV MIAW 2022. Em conversa com o Papelpop, o ator compartilhou um pouco mais sobre seu personagem na série teen “Musa Música”, exclusiva do Globoplay. Na ocasião, o muso revelou, ainda, que se diverte com os memes que o comparam ao Jove, do remake de “Pantanal”, interpretado por Jesuíta Barbosa.

Segundo o ator, seu personagem se encantará pelo universo musical após algumas relutâncias, dispensando o título de “artista”.

“Ele conhece outras personagens que mudam a cabeça dele porque ele se encanta pelas pessoas cantando, pelas pessoas dançando. No geral, ele não gosta do termo “artista”, inclusive, tenho falas e falas dizendo ‘eu não acho da hora esse termo de artista’”.

“Ele é jovenzinho, tem 16 anos. Os personagens são um pouco mais novos que eu e o elenco que está fazendo, porque é uma série musical teen”, contou. “Ele é sem tatuagens, mas ele é divertido para caramba. A gente gravou duas temporadas já, foram 26 episódios que a gente filmou. Então, tem um arco bem completinho para a rapaziada assistir”.

Desde que Jesuíta Barbosa tomou as rédeas do personagem Jove, de “Pantanal”, alguns memes vêm sendo reproduzidos em comparação ao filho de Leonardo. A relação vem justamente pelas raízes sertanejas de cada um, mesmo com o distanciamento dessa cultura.

“Eu me diverti. Me diverti um pouco, mas, ao mesmo tempo, eu acho que a rapaziada força um pouco qualquer meme hoje em dia. Para mim, a piada, a partir do momento que ela é contada uma vez, ela não tem mais tanta graça. É engraçado fazer diversas relações ao meme, só que, às vezes, eu entrava no Twitter e tinha um monte de contas fazendo as mesmas piadas um mês depois”, acrescentou o ator.

“Mas eu gosto de memes, eu não vejo problema em irar meme desde que não desrespeite. Inclusive, eu conheci o Jesuíta lá [nas gravações] e nós dois demos risada, falamos sobre. Foi da hora”, finalizou.

Com estreia prevista para outubro deste ano, “Musa Música” reúne outros grandes nomes, como Nicolas Prattes, Thabata Almeida, Cris Vianna, Dan Ferreira e outros. A trama acompanha uma cidade que, em um cenário pós-pandemia, tenta reconstituir a arte que foi deixada de lado durante o período.

voltando pra home