Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Jessie Ware anuncia single produzido por Stuart Price; o que sabemos sobre “Free Yourself”

A mulher quer liberar todo mundo! Por meio de seus perfis nas redes sociais, a cantora britânica Jessie Ware revelou que tem novas músicas prontas para serem lançadas. A primeira delas desembarca no próximo dia 18 de julho e já tem título: “Free Yourself”.

O projeto é fruto de uma colaboração com o produtor Stuart Price, reconhecido na cena pop por estar envolvido em trabalhos como “Aphrodite” (2010), de Kylie Minogue, e “Confessions on a Dacefloor” (2005), da rainha Madonna.

“É hora de música nova! Um monte de música nova! Na próxima semana, começamos com ‘Free Yourself’. Espero que gostem, vamos começar como queremos seguir, livres, alegres e dançando muito”, escreveu.

“Compus essa faixa no mesmo dia em que escrevi outra música que vocês ainda não ouviram, no meu primeiro encontro de estúdio com o incomparável Stuart Price e meu velho amigo, iCoffee Jr. Foi fácil e divertido!”

A cantora se apresentou recentemente no festival de Glastonbury, no Reino Unido. Em novembro, ela vem ao Brasil como uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, que realiza sua primeira edição na capital.

Seu trabalho mais recente, que serve de apoio para a turnê em questão, é o elogiado “What’s Your Pleasure?”, disco lançado durante a pandemia de Covid-19 e uma das grandes promessas das pistas.

voltando pra home