música

“Jack In The Box”: J-Hope revela teaser misterioso apresentando primeiro álbum solo após hiato do BTS

Veio aí! J-Hope abriu as portas para sua carreira solo nesta sexta-feira (1), com o single “More”. A faixa foi muito bem aceita pelos fãs, que receberam um teaser misterioso que apresenta o conceito de “Jack in The Box”, seu primeiro álbum após o hiato do BTS.

Dá uma olhada:

“O álbum solo de J-Hope, como manifesto no título do álbum ‘Jack In The Box’, representa suas aspirações de quebrar os padrões e crescer ainda mais”, diz a Big Hit Music, produtora responsável pela carreira do BTS e de seus membros.

Já vimos um pouco da faceta solo do cantor com o single de estreia, que ganhou um videoclipe com uma megaprodução. Com cores sóbrias, o registro mostra o cantor em diversas ambientações, como um apartamento, um hospital, além de um espaço para apresentar a faixa com a sua própria banda.

Relembre:

“Jack In The Box” chega em 15 de julho deste ano. Animados?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

6 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

7 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

10 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

10 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás