Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Carolina Demper)
Foto: Carolina Demper
famosos

“Isso não te encaixota em nenhum lugar”, diz Vitão sobre prazer anal

Em entrevista à revista Quem, publicada nesta sexta-feira (8), Vitão falou abertamente sobre como tem lidado com suas experiências sexuais e seus prazeres — especialmente um: o prazer anal, envolvendo a próstata.

Depois de lançar a faixa “Mais Uma Vez“, em que também fala sobre o tópico, o artista afirmou que busca quebrar tabus quando o tema é sexo, e questiona os motivos pelos quais os momentos prazerosos, advindos do ânus, são rotulados pela sociedade heteronormativa.

“Falo sobre minhas vivências no Rio, de transar com as pessoas que eu queria, com minhas experiências boas na cidade, com a natureza. E eu falo sobre o prazer na próstata. A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso cu, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas. Podemos sentir prazer de muitas formas e não só sexualmente. Mas a gente se prende ao sexo heteronormativo, homem, mulher, penetração e gozou. Acabou. A zona de mais prazer no homem é a próstata. Por que a gente esconde isso de si mesmo? Por que a gente não pode falar sobre isso? É só sentir prazer e foda-se. Isso não te encaixota em nenhum lugar”

A última faixa divulgada pelo artista diz o seguinte: “Parando para dar foto e nunca dando ré / Mas só se for, pra ter prazer / Os mano com medo de tomar no (uh) e não entender / Porque que foi gostoso como não devia ser / Segundo, que ele aprende desde que nasceu”. Reveja o videoclipe aqui!

Novos projetos

Ainda no bate-papo com a revista Quem, Vitão comentou sobre seu próximo EP inédito, intitulado “Mais Uma Vez”, que fora anunciado para estrear no dia 21 de julho. Para ele, as amarras dos números nos streamings precisam ser quebradas.

“Se essas músicas atingirem uma pessoa a mais que antes e que se ligou na mensagem, que fez sentido para ela naquele momento, já está bom. Tenho buscado me apegar a isso. Nesses tempos de redes sociais e de plataformas, vivem jogando na nossa cara todos os números de todo mundo com milhões de streams. Quando você está no meio musical e não vive esse hype, é muito difícil. Já vivi isso no começo da minha carreira. Nas minhas primeiras músicas, quando tudo aconteceu rápido. Às vezes, você acha que aquilo vai ser para sempre e não é!”

 

 

voltando pra home