Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
tecnologia

Instagram apresenta novidades no remix do Reels com fotos e layouts inéditos

O Instagram informou que sua plataforma apresenta novidades para o Brasil, a partir da tarde desta quinta-feira (21).

A partir de agora, o Remix do Reels também permitirá remixar com fotos. Isso mesmo! As fotos fazem parte do coração do Instagram e antes, só era possível gravar um Reels Remix com outro vídeo.

No entanto, os criadores de conteúdo poderão explorar ainda mais a sua criatividade e adicionar seu próprio toque a mais publicações.

O Remix ganhou, também, novos layouts para experimentar, como a tela verde para aplicar o fundo que quiser e novas possibilidades para posicionar seu Reel ao lado, abaixo ou depois do conteúdo que você está remixando.

__

Fora isso, a rede social apresentou novas ferramentas de criação para vídeos, como o Dual Capture, que possibilita gravar com as câmeras frontal e traseira do telefone ao mesmo tempo, facilitando a edição e a captura.

Essa novidade dá aos criadores a opção de gravar um conteúdo e a sua reação ao mesmo tempo, deixando seus Reels muito mais divertidos e imersivos.

__

E, finalmente, à medida que a plataforma segue investindo em tornar a experiência de vídeo no Instagram mais simples e de alta qualidade, eles fizeram com que todos os vídeo tenham a possibilidade de aparecer em tela cheia, transformando todos em Reels.

Isso significa que todos os novos vídeos com menos de 15 minutos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia.

Além disso, se o seu Reel tiver menos de 90 segundos e sua conta for pública, o conteúdo também poderá ser recomendado e visto por mais pessoas no Instagram.

Nos perfis, o Instagram informa estar consolidando a aba de vídeos e Reels, para que seus vídeos sejam facilmente encontrados em um único lugar. Essa novidade estava em teste no Brasil desde abril deste ano e, agora, estreia no mundo todo.

voltando pra home