Menu Papel POP
(Foto: Divulgação)

Instagram apresenta novidades no remix do Reels com fotos e layouts inéditos

O Instagram informou que sua plataforma apresenta novidades para o Brasil, a partir da tarde desta quinta-feira (21).

A partir de agora, o Remix do Reels também permitirá remixar com fotos. Isso mesmo! As fotos fazem parte do coração do Instagram e antes, só era possível gravar um Reels Remix com outro vídeo.

No entanto, os criadores de conteúdo poderão explorar ainda mais a sua criatividade e adicionar seu próprio toque a mais publicações.

O Remix ganhou, também, novos layouts para experimentar, como a tela verde para aplicar o fundo que quiser e novas possibilidades para posicionar seu Reel ao lado, abaixo ou depois do conteúdo que você está remixando.

__

Fora isso, a rede social apresentou novas ferramentas de criação para vídeos, como o Dual Capture, que possibilita gravar com as câmeras frontal e traseira do telefone ao mesmo tempo, facilitando a edição e a captura.

Essa novidade dá aos criadores a opção de gravar um conteúdo e a sua reação ao mesmo tempo, deixando seus Reels muito mais divertidos e imersivos.

__

E, finalmente, à medida que a plataforma segue investindo em tornar a experiência de vídeo no Instagram mais simples e de alta qualidade, eles fizeram com que todos os vídeo tenham a possibilidade de aparecer em tela cheia, transformando todos em Reels.

Isso significa que todos os novos vídeos com menos de 15 minutos terão disponíveis as ferramentas criativas de Reels e serão visualizados em tela cheia.

Além disso, se o seu Reel tiver menos de 90 segundos e sua conta for pública, o conteúdo também poderá ser recomendado e visto por mais pessoas no Instagram.

Nos perfis, o Instagram informa estar consolidando a aba de vídeos e Reels, para que seus vídeos sejam facilmente encontrados em um único lugar. Essa novidade estava em teste no Brasil desde abril deste ano e, agora, estreia no mundo todo.

Comentários

Topo